Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

5 hotéis em Portugal que não pode deixar de visitar

Esta semana o site Trivago, um dos motores de busca mais utilizados na pesquisa e consulta de hotéis, publicou a sua escolha de hotéis em Portugal ao nível da arquitectura.

 

Todos sabemos que o nosso pais tem hotéis maravilhosos mas não deixa de ser um motivo de orgulho quando um site internacional faz uma distinção que é muito merecida.

 

Deixo-vos o TOP 5, de norte a sul do país há para todos os gostos, as fotografias falam por si.

 

- Ozadi Tavira - Priveligiado pelo sol quase todo o ano, praia e campo e mesmo ao lado e os centros históricos de Tavira, Castro Marim, Cacela Velha, Vila Real de Santo António tem sempre sempre experiências novas a explorar.

 

- Pedras Salgadas Spa & Nature Park - Localizado em Vila Pouca de Aguiar, é rodeado pelo Parque Natural de Pedras Salgadas. Conhecido pelas suas casas na árvore e pela sua arquitectura que já valeu algunas prémios. Um encontro com a natureza.

 

- L´And Vineyards - localizado em Montemor-o-Novo. Rodeado por uma paisagem única definida pela vinha  e por um grande lago. É um wine-resort em harmonia com a natureza.O L'AND Vineyards oferece aos clientes a possibilidade de dormirem sob as estrelas, O tecto de cada quarto recolhe e pode dormir debaixo do céu estrelado do Alentejo.

 

- Design & Wine Hotel - localizado em Caminha. É o primeiro hotel rotativo high tech português. Uma experiência a não perder.

 

- Rio do Prado - localizado em Óbidos. Um espaço onde a arquitectura, a sustentabilidade ambiental ou a agricultura biológica são alguns dos critérioas que convidam os hospedes a conhecer um novo modo de vida, onde lazer não significa virar costas a conhecimento e onde viver a natureza não implica abdicar de conforto.