Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

Em Lisboa há brunch e vista para o Tejo

O fim-de-semana ainda está longe, mas já pode começar a fazer a lista de sítios onde pode ir até porque dizem que vem bom tempo.

É já no próximo domingo, dia 11, que o restaurante do Museu do Oriente em Alcântara passa a servir o seu brunch aos fins-de-semana. Este espaço fica no 5º piso do edifício e funciona de terça a domingo. Durante a semana pode almoçar e jantar, mas um brunch ao fim de semana com uma magnífica vista para o rio Tejo, no seu melhor com a ponte 25 de Abril como cenário é sempre uma boa forma de começar o fim-de-semana, aproveite e vá a varanda e tire umas fotografias à vista ou a famosa selfie.

 

Como era esperado, sendo este espaço localizado no Museu do Oriente, este brunch terá no seu menu pratos orientais mas também portugueses. As criações ficam ao cuidado do chef Diogo Fonseca que além das propostas com um toque mais oriental também tem um buffet e várias sobremesas para terminar a sua refeição da melhor forma.

 

Depois deste brunch super completo e reconfortante acomnpanhado pela vista que a outra margem do rio oferece, que tal ir visitar o museu? Afinal é só descer uns andares e pode até faze-lo de elevador.

Se tiver com vontade de continuar a passear continue seu passeio por Alcântara até ao Cais do Sodré e faça um passeio pela Baixa de Lisboa. Aproveite a cidade e tudo o que tem para lhe oferecer.

 

Horário de funcionamento:

Sábados e domingos entre 12 horas e as 16h30.

Preço:

20€ por pessoa

10€ (crianças entre os 4 e os 12 anos)