Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

Já pensou jantar numa oficina? Este fim-de-semana pode fazê-lo

Vem ai o primeiro EAT OUT e é em Lisboa e já este fim-de-semana. Este é um novo evento gastronómico que pretende levar os visitantes a comer em sítios pouco "normais". A primeira edição deste evento realiza-se este fim-de-semana numa garagem antiga de Lisboa.

 

Com a duração de três, os lugares dos carros darão lugar a pratos preparados por alguns chefs reconhecidos do nosso país. O edifício escolhido não podia ser sido melhor escolhido, de 1906 e com uma estrutura metálica projectada pelo tão famoso Gustave Eiffel e com vitrais á mistura, está classificado como Imóvel de Interesse Público. 

Garagem Auto Palace, de dia 30 a 1 de outubro, deixa os óleos e as ferramentas põe os carros à porta e deixa entrar vários chefs e restaurantes que irão proporcionar uma experiencia única aos visitantes.

Estarão presentes os chefs como Kiko Martins e Chakall e restaurantes como Prego na Peixaria e SushiCafé. Haverá ainda “receitas onde o queijo será o protagonista”, numa parceria entre a Président (uma das marcas patrocinadoras do evento). A acompanhar toda a diversidade de pratos estarão bebidas à altura como Gincocktails de fruta com e sem álcool, vinhos, entre outras.

A organização do evento para ajudar à deslocação, disponibilizará vários tuk tuk a circular, entre as 20h e as 24h, desde o parque de estacionamento subterrâneo da Rua Mouzinho da Silveira e do Alto do Parque Eduardo VII (junto ao Clube 7) até à Garagem Auto Palace.

A entrada no evento custa 10€, totalmente revertido em consumo de comida ou bebida. A partir das 21h o valor da entrada apenas dará para direito a bebida.

 

Horário:

30 de outubro – das 19h às 2h; 

31 de Outubro – das 12h às 2h; 

1 de Novembro – das 12h às 00h

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.