Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

Nesta época festiva use e abuse dos brilhantes, a nova moda

Como se costuma dizer todas as modas voltam, seja elas de uma forma "amordernizada" ou não a verdade é que voltam. Muitas vezes até voltam noutros contextos mas a verdade é que estão lá.

Agora a moda que voltou foi a dos brilhantes ou "glitter" se preferirmos. Numa época como o natal, os brilhantes sempre tiveram presentes, nas decorações, numa ou outra roupa de festa entre outras coisas.

 

Este ano o "glitter" volta mas numa nova forma de utilizar. Agora a moda é aplicar os brilhantes nas sobrancelhas, nas axilas e na barba. As sobrancelhas agora usam-se mais grossas e bem marcadas, agora acrescente umas purpurinas. Basta cobrir as sobrancelhas com uma cola própria, gel fixante de sobrancelhas e espalhar os brilhantes por cima. Se calhar não para utilizar na noite de natal mas talvez numa festa de fim de ano, consegue um bom destaque. Tenha só atenção se for para algum sitio quente é capaz de começar a derreter e estragar o resto da maquilhagem. 

 

Em relação às axilas o tema é mais complexo. Algumas mulheres não fazem a depilação das axilas, por diferentes motivos mas muitas vezes é uma forma de protesto. Havendo já algumas mulheres que adoptaram esta moda, sinceramente espero que não pegue.

 

Por fim, a barba que não está na moda mas quem a continua a ter e gostou desta tendência, usa para uma festa por exemplo.

De qualquer forma, esta moda do glitter, é daquelas que não me diz muito. Gosto de saber até onde a imaginação pode ir e também considero que fica bem em determinado contexto como uma sessão de fotografia. Já sabe se quiser algo diferente pense nestas hipóteses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Andando 13.12.2015 17:38

    Olá. Obrigada pelo feedback. Há modas para tudo e todos :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.