Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

Nutella nhami nhami (parte II)

Há uns tempos escrevi um post sobre a marca de lojas Nut’, que estão a invadir o Portugal, um pouco por todo o lado ouve-se falar delas. 

Continuando este tema, (porque acho que faz sentido fazê-lo) a partir de dia 12 de novembro (já esta semana!!!) as lojas terão uma nova carta disponível, para os amantes de Nutella. Já se sabe que os churritos e os chocokebab são os must-have mas vêm ai novidades que pretendem fazer as delicias dos clientes. 

 

Na carta de outono/inverno poderá experimentar novos toppings, novas bebidas quentes e também salgados, onde se incluem torradas para acompanhar tem sempre o famoso creme de avelã e chocolate mais conhecido do mundo.

Uma das grandes novidades vão seros poffees (a partir de 1,90€), que vão tentar concorrer com os churritos. Estes são inspirados nas poffertjes, as mini panquecas holandesas, e podem ser pedidas em versão de 6 ou de 12 unidades e terá várias opções para a cobertura como só com açúcar em pó, compotas e gelado. 

 

Outra novidade serão a mini-waffles, a partir de 2,50€ e novas compotas de maçã e canela, frutos do bosque, e chocolate belga de leite e branco, entre outras. Haverá tambem uma espécie de Nutella em versão chocolate branco, ou seja, o creme de avelã e chocolate branco (a ver como corre, para mim devrá ser um pouco enjoativa). 

Na nova carta haverá também como ja referido bebidas quentes, como chocolate quente ou latte macchiato que podem ser pedidos com sabores como menta, avelã, canela, caramelo e chili. 

 

Portanto já sabe a partir de dia 12 de novembro terá este novo menu disponível em todas as Nut' (Leiria, Chiado, Coimbra, Aveiro, Braga, Figueira da Foz, Cascais, Porto, Cais do Sodré e a mais recente em Guimarães). Os salgados (torradas, tostas e mini-pizzas) só estarão disponíveis por enquanto na Nut’Chiado.

 

E ainda, porque várias novidades não é bom mas sim muitas, já a partir de amanhã, 8 de novembro e até dia 10 de janeiro, vai haver uma pop-up store (uma loja temporária) na Aldeia Natal do centro comercial Dolce Vita Tejo.

Motivos não vão faltar para ir conhecer estes lojas qu estão já um pouco espalhadas por todo o país.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.