Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

É giro e também é solidário. O que será?

Uma das coisas que mais gosto de fazer e que se pudesse fazia muito mais é viajar. Viajar é uma das formas que mais enriquece o ser humano, abre a cabeça, ajuda a criar ideias e abre os olhos para outras realidades. Tira-nos um bocadinho do quadrado, da zona de conforto.

Tento acompanhar, o que se escreve sobre turismo, as novidades e noticias tanto em Portugal como fora, é um mundo por explorar gigantesco este o das viagens, e foi nesta busca que encontrei na página de facebook do João Cajuda e também bloguista, que acompanho com regularidade, um post de uma ideia muito gira e que também é solidária.

 

A marca TravellerCollective criou um porta-chaves onde cada disco pode ter o nome dos países que ja visitou. Fica assim com uma lembrança pessoal de todos os sítios que já teve a sorte visitar, além de ser uma ideia muito original tem uma vertente solidária, ao comprar vai contribuir para ajudar a dar água potável a quem mais necessita. Viajar é um privilégio, mas o acesso à água limpa nunca deve ser.

Caso não se tenha muitas viagens pode ir acrescentando ou também pode ser um presente de natal bastante original e como o natal também é ele solidário pode optar por abraçar esta causa. 

Visite o site da marcar e saiba como funciona esta iniciativa.

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.