Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

Os copos de água estão de volta... mas com sabores

Já ninguém duvida que tudo se inventa e se cria. Basta imaginação e vontade e criamos alguma coisa. O mundo das bebidas não é excepção, já não se bebe só água pela água, se pensar bem é bem possível que já tenha passado um dia sem beber um único copo de água, porque provavelmente leva uma garrafa de chá para beber durante o dia, quando saí de casa de manhã ou porque só bebe alguma bebida ao almoço e provavelmente nem é água.

Passamos pela moda das águas com sabor, as principais marcas recriaram-se para tentar ter a melhor água com sabores. Algumas pessoas ficaram convencidas outras nem por isso e continuam sempre à procura do que é que hão-de beber, sim porque nem toda a sede pede água! 

"Tenho sede mas não era bem água que me estava a apetecer" todos nós já dissemos isto alguma vez. Por este motivo e por muitos outros, já não é só a água que tem sabor mas agora os copos também.

Chama-se Right Cup, este copo está revestido com capsulas de cheiro a frutos e ao ser enchido de água normal e levado à boca liberta o seu aroma, dando a sensação do sabor. Destina-se a eliminar os desejos de bebidas aromatizadas, o aroma vai "enganar" e fazê-lo pensar que está a beber uma bebida com sabor.

A maioria das bebidas aromatizadas contêm açúcar e conservantes para se conservarem, Isaac Lavi, criador do Right Cup, quando descobriu que tinha diabetes, foi obrigado a ficar longe da maioria das bebidas, assim surgiu este "copo", que se torna numa alternativa para que as pessoas possam desfrutar de "água aromatizada" sem açúcares.

De momento os cheiros disponíveis são a: limão, lima, laranja, maçã e uma mistura de bagas, mas estão a ser pensados muitos outros.

Cada Right Cup dura cerca de seis meses antes de os sabores se tornarem fracos e a única instrução especial é que deve ser guardado de cabeça para baixo para manter o aroma. 

Sem dúvida uma ideia que se tornou em objecto e provavelmente convencerá muitas pessoas. 

Poderá também ser aquele presente original deste Natal.

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.