Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

Pacotes de Leite gigantes, as novas casas para gatos

Hoje em dia o mundo dos animais e dos acessórios para cães e gatos é vasto e há coisas muito interessantes mas também invenções muito originais. 

 

Uma startup sueca com o nome, Petbo criou umas casas para gatos muito original, o objectivo desta empresa é tornar os espaços para os animais mais apelativos, substituindo assim o mobiliário normal e aborrecido. Depois de adoptarem dois gatos e quando estavam a procurar um espaço próprio onde possam brincar, dormir, e ainda verem o que se passa à sua volta perceberam que tudo o que existe é desengraçado e nada apelativo.

 

Neste sentido, desenharam umas casas para os gatos brincarem, estas casas têm o formato de pacotes de leite gigantes com design minimalista e que se adequam à decoração de qualquer casa. Feitas de cartão ecológico, 100% amigas do ambiente e com uma almofada onde os gatos podem afiar as unhas e as mobílias ficam a salvo.

 

Para já, estão disponíveis dois padrões, o “Flower” que custa 35€ e a "Pride", que custa 29€. Já estão pensados mais padrões. Estas "casinhas" podem ser adquiridas aqui

 

Por fim, estas casinhas em formato de pacote de leite ainda têm uma grande vantagem, são desdobráveis o que permite levar para qualquer lado, fazendo assim com que o gatinho se sinta sempre em casa.