Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

The Cru, um restaurante saudável e biológico num centro comercial. Aprovado.

O post de hoje é sobre um restaurante que experimentei há uns dias o The Cru. Já tinha pensado em experimenta-lo mas ainda não se tinha proporcionado. Este restaurante fica no Centro Comercial Oeiras Parque na zona da restauração, abriu há alguns meses e já não é bem uma novidade neste sentido.

 

Este restaurante suscitou-me curiosidade, pelo conceito e porque nos dias de hoje restaurantes diferentes em contexto de centro comercial é difícil de encontrar. 

O conceito deste restaurante é o de oferecer comida saudável sem químicos e conservantes e ainda tem em conta restrições alimentares como a intolerância à lactose a ao glúten. 

O menu é variado entre saladas e wrepes, há sempre sopa e sumo do dia. Há sempre o menu do dia e também a possibilidade de take-away.

 

E agora o que é que eu escolhi para experimentar?

Escolhi o wrepe de atum, sumo de espinafres e maçã e sopa de beterraba. Quanto ao wrepe é bom, bem servido em quantidade e o molho que colocam a acompanhar é bastante agradável mas devia ter mais quantidade de molho face ao restante.

 

A sopa, estive quase para não escolher pois nunca tinha pensado em comer sopa de beterraba mas arrisquei e ainda bem, estava quentinha e muito boa, escolhi a dose pequena pois corria o risco de não gostar.

 

O sumo foi a surpresa do menu todo, isto porque não gostando eu de espinafres era daquelas hipóteses que não iria escolher mas o senhor que tratou do pedido simpaticamente deu-me um copinho a provar e fiquei convencida. Não sabe a espinafres, essencialmente sente-se a maçã. 

Quem estava comigo escolheu tudo igual excepto o wrepe que optou pelo de camarão. 

 

Quanto ao serviço foi o esperado, o rapaz que fez o atendimento cumpriu com a sua parte sendo que apenas deveria ter explicado melhor o menu e as hipóteses que haviam, isto porque por exemplo não tinha percebido que havia 3 bases diferentes para o wrepe e que se pode escolher.

 

O preço, é um pouco mais elevado que outros restaurantes de centro comercial. Cada menu ficou em cerca de 11€. 

 

O espaço é simpático, tem mesas próprias se não quiser ir para o atrio das refeições.

 

Resumidamente fiquei convencida, provavelmente voltarei, principalmente quando estiver muito farta de comer as mesmas coisas e apetecer sabores diferentes. 

 

7aa1811a-a898-451c-93b1-92933dfacab9.jpg

 

89502b67-a7e7-4b60-8d94-2bf584bc1776.jpg

 

c13331d5-1f2e-4d61-b101-475c54aa25d0.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.