Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Camaleão Andante

Um blog simples, com partilhas simples e complexo se for necessário, acima de tudo informal.

Vem ai o 1º Festival "Adoramos a nossa gastronomia com a Coca-Cola"

Se pensava que o boom de festivais já tinha ficado com o Verão, engana-se chegou mais um festival e vai acontecer já no próximo fim-de-semana em Lisboa.

A primeira edição do festival gastronómico “Adoramos a nossa Gastronomia com Coca-Cola” decorre nos próximos dias 23, 24 e 25 de outubro, na Sala Tejo do Meo Arena, em Lisboa.

 

Durante três dias, os visitantes poderão provar os pratos vencedores das etapas regionais que decorreram por todo o país, durante três meses, entre abril e junho, onde mais de 1.200 restaurantes de Norte a Sul de Portugal continental, Açores e Madeira participaram e apresentaram as suas versões dos pratos típicos de cada região.

 

Os finalistas, escolhidos pelo público e avaliados pelo Chef Alexandre Silva, irão apresentar o melhor da nossa gastronomia. Todos os visitantes vão ter a hipótese de poder saborear os 14 dos pratos que melhor representam a gastronomia nacional

Este festival conta ainda com showcookings do Chef Alexandre Silva e espectáculos de música portuguesa. A cada visitante será oferecido um copo da Coca-Cola, bem como uma bebida refrescante.

 

Toda esta iniciativa tem o grande apoio da Coca-Cola, aliás percebe-se logo pelo nome do evento e por toda a comunicação que tem sido feita. 

A Coca-Cola, pretende valorizar a cultura gastronómica portuguesa, proporcionando experiências que aproximem os seus consumidores.

Além de poder experimentar os pratos tambem irá haver música, um cartaz formado só por música portuguesa. (ver cartaz).

 

Horário do festival:

- Dia 23, sexta-feira: das 19h às 23h ·

- Dia 24, sábado: das 12h às 23h

- Dia 25, domingo: das 12h às 16h.

 

A entrada é baratinha custa 2,5 euros e a cada visitante será oferecido um copo gratuito de Coca-Cola de 33cl. Os menores de 3 anos não pagam.

 

Dê lá um saltinho e veja o que andam a fazer pela gastronomia.